CorelDRAW Graphics Suite X4 SP2




Descrição :

CorelDRAW Graphics Suite X4 fornece todas as ferramentas essenciais para hoje ocupado designer. Criar poderoso desenhos utilizando intuitiva ilustração vetorial e layout página ferramentas. Retocar e melhorar fotos com software profissional de edição de fotografia. E facilmente converter imagens bitmap em arquivos vetoriais editáveis e escalonáveis. Seja qual for o seu projeto, CorelDRAW Graphics Suite X4 irão optimizar o fluxo de trabalho e inspirar-te com novas possibilidades criativas. Crie ilustrações, logotipos, folhetos, boletins informativos, panfletos, símbolos, imagens da Web e muito mais. Com ilustração vetorial, paginação, de edição de fotografia e localização de software, CorelDRAW ® Graphics Suite X4 é ideal para profissionais e ocasionais designers gráficos combater qualquer tipo de projeto. Precisão desenho ferramentas, líder de mercado arquivo compatibilidade e de alta qualidade gráfica conteúdo ajudá-lo a transformar idéias criativas em seus resultados profissionais.
CorelDRAW Graphics Suite é a ferramenta ideal para principiantes ou profissionais designers que desejam criar comercialização material. A partir de identidade que inclui a criação logotipos, produto e identidade visual corporativa, com peças específicas, tais como folhetos, anúncios impressos e informativos, CorelDRAW Graphics Suite permite que você tome a cargo do seu material promocional e trazer o seu marketing em casa. Isto traduz-se em significativas economias de custo e tempo, mais criativos aumentou controle.
Equipado com um conjunto de poderosas ferramentas e recursos que proporcionam precisão e facilidade de uso, CorelDRAW Graphics Suite é confiável por designers e fabricantes padrão para ajudar a criar desenhos e vestuário trazer produtos no mercado. Mais e mais companhias estão conduzindo apparel desenho utilizando CorelDRAW Graphics Suite layout e design como a sua solução de escolha. A suite inclui a premiada CorelDRAW e Corel PHOTO-PAINT ® aplicações, ou pode ser combinado com outros softwares, como o Wilcom DecoStudio e1 para uma solução integrada.
CorelDRAW Graphics Suite tem tudo que você precisa para criar gráficos de assinar todos os tamanhos e feitios. Com mais de 100 filtros de importação e exportação de arte, e ferramentas para criar facilmente gráficos personalizados e manipular texto, não é de estranhar que tornou-se o CorelDRAW Graphics Suite de escolha para assinar decisores. Deliberando nos comentários dos clientes, CorelDRAW Graphics Suite X4 inclui muitas funcionalidades novas e melhoradas para assinar decisores. CorelDRAW Graphics Suite é a solução de escolha para a gravura, prêmios e reconhecimento, e corte de vinil indústrias. A suite da facilidade de uso, compatibilidade e valor recorreu aos profissionais nestas indústrias por anos, ea versão mais recente está repleto de funcionalidades completo que ajudará a tornar o seu trabalho mais fácil do que nunca.
CorelDRAW Graphics Suite é confiável por pessoas e empresas em todo o mundo para expressar criatividade, transformar idéias em resultados profissionais e de conduzir negócios.
»Design orientado para profissionais, freelancers ou seja aqueles que trabalham nas indústrias publicidade
»Produção orientada para profissionais que trabalham nas empresas de serviços, tais como sinal de decisão, serigrafia, prémios, gravura e bordado
»Pequenas empresas com uma necessidade de criar ou re-efeito colateral marketing empresarial
»Alunos e professores na escola ou em casa à procura de maneiras criativas de incorporar gráficos em seu currículo, projetos e relatórios
»Negócio profissionais de governo e organizações comerciais, tais como técnicos, especialistas apoio de vendas, engenheiros, cientistas e profissionais de apoio administrativo

Função: Editor de imagens e outros
Fabricante: Corel
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Inglês
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 366 MB (3x100+66)




Baixe na Moleza
Seu portal de downloads

0 comentários: